quarta-feira, 23 de março de 2011

Platinados + Raiz escura !



















Cabelos platinados com raiz escura foi uma tendência que ficou mesmo! além de dar um ar mais moderno, despojado, também deixa nós platinadas darmos um tempinho a mais entre uma descoloração e outra, e os fios agradecem e muito! também é uma opção ótima para quem ama a cor mas sempre acha q não combina com seu tom de pele, o tom natural do próprio cabelo mais próximo da pele pode ser um caminho mais feliz para se tornar platinada, ou até mesmo a técnica do ombré hair ( raiz natural com degradé ao longo dos fios e platinado nas pontas) . Para quem já tem aqueles fiozinhos brancos indesejáveis, não tem jeito, vai ter que usar um tonalizante da sua cor natural na raiz!
Segundo a foto, também resolví aderir a tendência do platinado+ raiz escura por enquanto , adoro esse ar Blonde-punk que dá o efeito, e também é mais uma opção para mudar sem sair do platinado! ;)
XOXO
Mary Blair















































2 comentários:

  1. Gente eu amei esse 2º cabelo de baixo pra cima .....vou fazer igual hahahah

    ResponderExcluir
  2. Lindo ameii!! o meu cabelo esta platinado, como eu acho besteira fazer a raiz de 15 em 15 dias eu estou deixando a cor natural dos meus cabelos, meu cabelo e loiro escuro avermelhado entao ta bem legal!

    bjos amei

    ResponderExcluir