terça-feira, 1 de março de 2011

Grey Hair = New Blond !







































No post de hoje eu vou falar um pouco sobre a tendência " Granny Chic" para os cabelos. A expressão soa algo como vovozinha chic, e há quem adote o estilo incluindo roupas e sapatos também. Essa tonalidade de cabelo sempre me seduziu , pois é um tom que raramente uma pessoa jovem teria coragem de adotar, até porque o ser humano está sempre tão preocupado em parecer mais jovem que o cabelo cinza acaba sendo um pouco esquecido, o que acaba se tornando raro, e claro prá mim tudo que é raro se torna muito mais interessante!
Algumas celebridades já adotaram o visual, tais delas como : Lady GaGa, Pink, Kelly Osbourne, as modelos Kristen McMenamy e Pixie Geldof, até a blogueira e queridinha dos fashionistas Tevi Gavinson de 13 anos anos de idade deixaram seus cabelos grisalhos provando que o Grey hair é o new blond . E você se encorajaria a deixar as madeixas cinzas e ser chamada de vovó por aí? Eu estou pensando seriamente em me juntar á elas!
XOXO
Mary Blair !






















Nenhum comentário:

Postar um comentário