quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Coloração Alta Moda 12.11 Louro Platina Cinza Intenso-(Platino) da Alfaparf


Bem gente, depois de eu ter ficado um pouco sumida daqui por alguns meses, voltei prá falar dessa maravilha aí de cima, a coloração Alta Moda 12.11(Platino) da ALFAPARF ! depois desse grande achado, não quero mais saber de outra coisa! Além de ficar uma cor linda ( pode dar uma leve chumbada , mas depois da 1ª lavada fica uma cor branquinha linda!) o cheiro é super agradável, não escorre, não agrediu o meu couro cabeludo, como acontecia com outras tinturas pós processo de descoloração, e pelo menos o meu cabelo ficou super macio, além do preço ser ótimo e bem popular, em média de R$ 10,00. Sinceramente em farmácias e lojas como lojas americanas por exemplo, não consegui encontrar essa tonalidade, só em lojas especializadas em produtos para cabeleireiros mesmo! Mas recomendo com força! ;))
Outra ótima novidade é o Kit Desamarelador da mesma linha, que tem como propósito eliminar aquele amarelado indesejável, que nós platinadas simplesmente odiamos! Mas esse já vai ficar como assunto do próximo post, pois pretendo testá-lo o mais breve possível!


XOXO

Mary Blair ;**

9 comentários:

  1. Comprei a tinta e o desamarelador, irei usar hoje mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Oi eu sempre fiquei curiosa com essa tinta, tem muito aqui na minha cidade, e fiquei bem curiosa. Meu cabelo está com uma tintura 7.43 (um ruivinho meioa boca q usei pra esconder um laranja neon todo manchado). Queria chegar um dia ao branco, mas não faço ideia de como ficaria se eu passasse essa tinta direto (com certeza não ficaria loiro). Acha q eu poderia ir aplicando ela aos poucos e ir clareando aos poucos ou o melhor é uma decapagem pra depois usar esse? a cor natural do meu cabelo é algo entre 7 e 6, mas ja se foi a mto tempo pq eu pintei de azul, logo, descolori muito, depois pintei de laranja (tudo com tinta fantasia) e depois com esse 7.43 da color touch.

    ResponderExcluir
  3. oi ... eu comprei 12.11 e o meu cabelo ficou do azul para o lilás e cinza... dizem que estou parecendo com um rato... o que faço??? Socorro !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lava. a medida que for lavando vai saindo este efeito chumbado.

      Excluir
    2. Use redoxon com shampoo branco deixe bem forte e por 10 minutos no depois matize

      Excluir
  4. Oiii eu descolori meu cabelo e passei essa tinta, o meu ficou com cor de rato de bueiro, bem cinza!!Depois fica branco, pois queria deixar bem branquinhooo, mas pro prata.Bjss

    ResponderExcluir
  5. o meu tb ficou cinza tipo de rato !!! e agora..cade alguem pra ajudar a gente !!!kkk

    ResponderExcluir
  6. gente para fazer esse tipo de aplicação em casa,não da certo,o pior que não passam as dicas ,ai vc se arrisca, fica feia e ngm aparece pra ajudar,o meu fiz no salão só as pontas ficou cinza prateadas,mas eu gostei depois foi mudando,a questão é o tempo q fica no cabelo !

    ResponderExcluir
  7. eu gostei do resultado ficou louro platinado com um leve toque de cinza

    ResponderExcluir