sábado, 9 de outubro de 2010

Shampoo desamarelador



O assunto do post é o shampoo desamarelador da linha geo active ametista da Haskell cosmética natural .
Para quem tem cabelos platinados, o uso desse shampoo é indispensável para a manutenção da cor.
Ele é um shampoo sem sal , de PH 5,5 , e de coloração roxa.
O uso contínuo atua como regulador da cor dos fios loiros platinados e grisalhos, deixando o cabelo sempre com uma tonalidade branquinha, afastando aquele amarelado indesejável...
Ele custa cerca de R$ 20,00 , e está à venda em lojas especializadas em produtos para cabeleireiros.
Além do shampoo, a linha tb constitui do condicionador, e da máscara reconstrutora.

No meu caso, como eu já faço o famoso desamarelador caseiro com violeta genciana ,então optei apenas pelo shampoo mesmo.
O modo de usar , é como um shampoo normal , deixo cerca de uns 5 min e enxáguo , usando um condicionador em seguida.
Este shampoo é qual eu uso de costume, mas nas lojas existem shampoos com a mesma finalidade, de outras marcas, é só pesquisar !
Segundo o shampoo, ele pode ser usado diariamente, mas eu geralmente uso de 3 à 4 vezes por semana que já dá um efeito legal! ;)



XOXO

Mary Blair !

Um comentário:

  1. Eu comprei esse shampoo hoje pra testar.Lavei meu cabelo agora mesmo. Vamos ver como fica com mais lavagens.

    Vou seguir aqui.
    Bjsss

    htp://coremoda.blogspot.com

    ResponderExcluir